PUBLICIDADE
Topo

Michelle Bolsonaro prestigia os 10 anos da ONG Américas Amiga

Da Redação

25/10/2019 14h03

Barbara Sobel, Michelle Bolsonaro e Andréa da Veiga Pereira

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a apresentadora Ana Hickmann foram ao jantar de dez anos da ONG Américas Amigas. O presidente do Itaúsa Alfredo Setubal e sua mulher, Rose, o secretário de comunicação do governo Bolsonaro Fabio Wajngarten e o ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos estiveram lá. Maria Antônia Civita, Barbara Sobel, Renata Feffer e Andréa da Veiga Pereira, membros fundadores da ONG, também compareceram. O evento ocorreu na segunda-feira (21), no Palácio Tangará.

A ONG Américas Amigas é voltada para o combate à mortalidade pelo Câncer de Mama a partir do diagnóstico precoce da doença. Durante o evento, a ONG apresentou os resultados alcançados com as diversas ações que promove, as quais envolvem o treinamento e capacitação de profissionais de saúde da área de câncer de mama, a doação de exames e de equipamentos de mamografia. Dentre os mamógrafos doados, três estão em unidades móveis – dois deles em Navios da Marinha Brasileira.

Maria Antonia Civita, André da Veiga Pereira, Renata Feffer e Barbara Sobel: fundadoras da instituição

A apresentadora Ana Hickmann

Geral do evento

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.