Morre o coach Roberto Bueno, guru das musas fitness, aos 46 anos

Roberto Bueno: coach de Gabriela Pugliesi | Reprodução Instagram
Tendo como clientes nomes conhecidos do universo digital como Gabriela Pugliesi e a modelo Babi Beluco, o coach Roberto Bueno morreu nesta segunda-feira (28), aos 46 anos. A notícia foi confirmada pelo amigo e também treinador, Kaká, que relatou que Bueno cometeu suicídio. "Ele estava com depressão e acabou tirando a própria vida ontem (domingo). Ele foi encontrado hoje (segunda) de manhã", lamentou nas redes sociais. O apresentador André Marques fez um texto sobre ele. "Era um cara que ajudava todo mundo. Eu conheci pela internet, ele disse que era meu fã. Fui para Miami e ficamos parceiros. Um cara incrível, com um coração bom e a voz engraçada. Uma gargalhada maravilhosa. Eu tinha operado há uns dois anos do estômago e ele me passou uma alimentação bacana. Comecei a me cuidar. Depois eu fugia, relaxava e ele me mandava mensagem", diz.
Bueno era conhecido pelo método de treino e vida saudável, mas se intitulava um "guia motivacional". Paulista, ele morava em Miami e colecionava 2 milhões de seguidores no Instagram, onde falava, dentre outros assuntos, de dieta (uma das mais conhecidas tinha como base tilápia e aspargos). Seu último post falou de um "inevitável ponto final".
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br