Topo

Novo livro de Walter Longo decifra a era da Idade Mídia

Da Redação

29/10/2019 18h25

Walter Longo: experiência como presidente e gestor de empresas grandes de mídia no Brasil | Reprodução Instagram

O publicitário e administrador Walter Longo vai lançar o livro "O Fim da idade Média e o Início da Idade Mídia" nesta quarta-feira (29), na Livraria Vila, no shopping JK Iguatemi. Na obra, Longo abordará um novo conceito de era em que vivemos – a era da Idade Mídia, onde cada um de nós será um agente de mídia, formador de opinião e gerador de conhecimento compartilhado. Em resumo, como tudo mudou no mundo a partir do momento em que as pessoas passaram a influenciar a sociedade por suas visões e posicionamentos únicos e particulares.

Experiência é o que não falta para o autor: com 40 anos de carreira profissional, Longo é palestrante internacional e comandou grandes empresas de mídia no Brasil, como a presidência do Grupo Abril e a gestão de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, holding que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil e VML.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.