Topo

Mesa de pista: os assuntos das rodas sociais

Da Redação

01/11/2019 13h57

Maurício Manieri e Lilia Klabin: notícias que rolam

. Rodrigo Branco vai fazer um festão pelo seu aniversário em Orlando. Ele é um dos mais disputados contatos das celebridades que transitam pela Flórida. A noite, cheia de surpresas, será dia 3 de novembro com organização de Andréa Guimarães.

. Falando em Orlando, Lilia Klabin e toda família confirmaram que passam as festas de fim de ano na cidade. Estarão lá também, Tereza e David Uip, entre outros amigos dos Klabin.

. A cerveja Caravan, de Jaimes Almeida Neto, Christopher Srur e Marcelo Fleury Filho, promove nesta sexta-feira (1) um soft opening do novo espaço, o Brew Pub Caravan, na rua Ferreira Araújo, 589, em Pinheiros, com shows de jazz a partir das 20h.

. Os carnavalescos paulistas estão festejando a notícia que o Galo da Madrugada confirmou sua participação no carnaval de rua de São Paulo na terça-feira. É a primeira vez que o tradicional bloco de Recife aparece na folia da capital paulista.

. A Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, recebe amigos nesta sexta-feira (1) para um coquetel de lançamento, seguido de seu sempre animado show, do Eva 4.0, novo DVD do grupo, gravado em comemoração aos seus 40 anos de história.

. O psiquiatra Luis Altenfelder visitou a Bienal de Veneza e saiu bem impressionado, especialmente com as obras que mostram uma antevisão das catástrofes do mundo.

. Lilian Gonçalves fará uma noite no seu restaurante Japan Tower, na movimentada rua Canuto do Val, em São Paulo, com o nome Japagode. Isso mesmo: junção do pagode com japoneses, o show vai ser de Adryana Ribeiro. Sábado, 9 de novembro.

. O artista Gregory Fink marcou coquetel para dar a largada na exposição "Magic Dreams". Será numa sexta-feira, dia 22 de novembro, no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

. O Instituto Gustavo Rosa convida para o lançamento do livro "Gustavo Rosa, a Invenção do Paraíso", assinado por Jacob Klintowitz. Dia 5 de novembro, na Rua Veneza, 920, em São Paulo.

. Bem original o convite de Maurício Manieri para a gravação de seu novo DVD, Classics, dia 12 de novembro, no Teatro Bradesco. Uma bem elaborada caixa que, aberta, mostra um piano de cauda luminoso com as informações do show. Maurício contará com as participações especiais de Daniel, Alexandre Pires e Meli. O convidado internacional é Jon Secada.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.