Topo

Mesa de pista: os assuntos das rodas sociais

Da Redação

04/11/2019 17h57

Fausto Silva e Luciana Cardoso: festa de fim de ano agendada | Reprodução Instagram

. Fausto Silva e Luciana Cardoso já convocam seus convidados para a sempre esperada Pizza do Fim do Ano. Será dia 26 de novembro.

. Silvia e Charles Ulson fazem o batizado de sua Maria Antônia no dia 30 de novembro, no Condomínio Alphaville, São Paulo. Com o bom gosto habitual dos Ulson, a noite tem animação garantida.

. O Banco do Brasil Private vai fazer uma pré-abertura exclusiva da exposição "Chiharu Shiota: Linhas da Vida", com curadoria de Teresa de Arruda. Será dia 12 de novembro, 16 horas, no CCBB São Paulo, na rua Álvares Penteado.

. Alvaro Leme é o novo editor-chefe da revista Versatille, cujo último número traz um ensaio classudo com Claudia Raia, ousada nas suas poses e de bumbum de fora, mas com tanta elegância que nem parece um nude.

. Perguntada por Reinaldo Lourenço como vê o consumo da moda no futuro, Costanza Pascolatto foi direta: "As casas estão diminuindo. As pessoas querem mudar de cara, mas não terão onde guardar suas roupas. Estou me achando antiquada porque não quero jogar algumas coisas fora. As pessoas vão começar a alugar roupas por uma semana, dai devolvem, levam outras coisas".

. Por falar em Costanza, a consultora de moda vai autografar seu novo livro "A Elegância do Agora" nesta quarta-feira (6), às 11h, no evento Casa Moda. Idealizado por Maria Eduarda Ferreira, o Casa Moda está em sua 18a. edição e acontece no Hotel Unique, em São Paulo.

. Gloria Groove estará no Carnaval de Salvador 2020 com o Bloco das Gloriosas, primeiro bloco fechado e voltado para a comunidade LGBTQ+. A drag queen participou do show de Karol Conka na última edição do Rock in Rio e encerrou o Prêmio Multishow, realizado na última semana.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.