Topo

Maria Zilda relembra romance com fotógrafo de sua Playboy

Da Redação

06/11/2019 18h11

Maria Rita Bethlem | Reprodução Instagram

Com um livro recém-lançado, "A Caçadora de Amor", Maria Zilda Bethlem relembrou o ensaio nu que resultou em uma capa da revista "Playboy" e revelou bastidores das fotos: um envolvimento com o fotógrafo Antonio Guerreiro. "Tivemos um affair. Sabe como é, né? Você fica andando pelada para lá e para cá, para lá e para cá, acaba que uma hora o fotógrafo fica com tesão, né? E você não é de ferro. E acabamos num romance, um flash", disse a atriz de 66 anos.

Assista a entrevista:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.