Topo

Morre Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, aos 54 anos

Da Redação

07/11/2019 12h38

Ivete Sangalo e o irmão Jesus

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu aos 54 anos na manhã desta quinta-feira (7_. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela assessoria da cantora.

Desde o final de 2018, o baiano vem sendo internado por problemas de saúde. O empresário apresentava um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A doença é uma síndrome multifatorial relacionada a uma resposta inflamatória sistêmica mediada por citocinas do hospedeiro inicialmente compartimentalizada na cavidade peritoneal em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica.

Em recente entrevista, Ivete Sangalo disse que estava se reaproximando de Jesus depois da briga que eles tiveram e o irmão acabou se desligando da empresa de Ivete de maneira pouco amistosa. "Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos", disse a cantora em entrevista ao repórter Sérgio Martins, da revista Veja.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.