Topo

Retiro dos Artistas inicia campanha "Natal Solidário"; saiba como ajudar

Da Redação

19/11/2019 14h08

O Retiro dos Artistas, tradicional instituição de apoio a artistas idosos, localizada em Jacarepaguá, no Rio, começou a campanha "Natal Solidário". As doações vão até o dia 20 de dezembro e aceita itens variados, como café, maisena, leite em pó, açúcar, sucos, talcos, farinha láctea, pomada, lavanda Johnson. A entidade ainda necessita de material de limpeza e higiene, como fraldas geriátricas e luvas de procedimentos, alimentos não perecíveis e contribuições para as festas de fim de ano. Os interessados podem depositar direto na conta bancária do Retiro ou entregar as doações na instituição ou na Talents, no shopping Downtown.  

Um dos grandes apoiadores, o empresário artístico Marcus Montenegro já iniciou a arrecadação de dinheiro no último final de semana e abriu seu escritório, no Downtown, na Barra da Tijuca, para chegada de alimentos que será destinado para o Retiro.

Há décadas, o Retiro dos Artistas apresenta dificuldades na manutenção, o que foi agravado recentemente com atraso de salários de funcionários da institituição. Toda ajuda é fundamental.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.