Topo

Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo do apresentador

Da Redação

21/11/2019 14h35

Gugu Liberato | Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, de acordo com uma fonte que acompanha apresentador no hospital em Orlando. Desde a sua entrada, na noite de quarta-feira (20), a situação do apresentador era considerado muito grave. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

Na semana passada, Gugu chegou em São Paulo, após uma temporada em Singapura. Na quarta-feira (20), ele embarcou para sua recém-comprada casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde mora seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16. Ao subir para arrumar o ar-condicionado, Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros. A queda resultou com a batida da sua cabeça na quina de um móvel. Rose Miriam e um amigo de confiança, responsável pela casa, levaram o apresentador até o hospital.

Na manhã desta quinta-feira (21), os familiares, incluindo a mãe Maria do Céu, de 90 anos, embarcaram do aeroporto de Guarulhos para Orlando.

De acordo com a assessora de imprensa do apresentador, "Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.