Topo

Silvio Santos liga para ex-produtor de Gugu após gravação

Da Redação

22/11/2019 09h14

Gugu e Silvio Santos: parceria consagrada

Na falta de informação, e posteriormente no desencontro de notícias envolvendo o acidente doméstico com Gugu Liberato, as emissoras de TV passaram horas da tarde de quinta-feira (21) sem detalhes algum do acidente e, principalmente, da gravidade do caso. No SBT, emissora que o apresentador trabalhou e se consagrou durante mais de duas décadas, não foi diferente. Tanto a sua assessoria quanto programas da casa ligavam para profissionais ligados a Gugu que, na grande parte, não atendiam as chamadas.

Silvio Santos estava ontem nas dependências do SBT gravando uma edição de seu programa. Ao saber do acidente, se reuniu com a secretária que ligou para o produtor mais antigo de Gugu. Foi só com a ligação que Silvio soube a gravidade do acidente de seu ex-funcionário.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.