Topo

Black Friday: 5 dicas de vinhos tinto, branco e rosé

Da Redação

25/11/2019 15h42

Macán 2011: excelente custo-benefício

A Black Friday está chegando! A Mistral promove, partir desta segunda-feira (25) a "avant-première" – uma pré-estreia da mais disputada promoção de vinhos deste ano. Até sexta-feira, a importadora disponibilizará vários rótulos da promoção com descontos de até 60%. São milhares de garrafas – grande variedade de rótulos, todos vinhos conhecidos, produzidos pelos mais consagrados produtores, com grandes descontos. São vinhos que qualquer enófilo teria orgulho de ter em sua adega – dos maiores nomes do mundo do vinho – por um período muito limitado. As quantidades são bastante limitadas.
O blog sugere cinco opções para abastecer a adega:
Curtefranca Terre di Franciacorta Bianco 2014 
(Cà del Bosco – Itália)
Produzido com Chardonnay e Pinot Bianco, é um branco muito aromático e perfumado. Delicioso! Aproveite os 30%off para experimentar esta maravilha.
Mathilda Rosé Grenache 2016 
(M.Chapoutier – Austrália)
Por 40% off é uma grande dica para os dias aproveitar o verão. Elaborado pelo francês Michel Chapoutier em sua vinícola na Austrália, é um rosé muito aromático, fresco e leve. Vale compra de caixa para enfrentar os dias quentes.
Macán 2011
(Vega Sicilia&Rothschild – Espanha)
Os nomes Vega Sicilia e Rothschild são a certeza de qualidade. Este tinto potente e moderno vai fazer bonito para presentear ou numa refeição em família ou amigos.
PSI 2013
(Dominio de Pingus – Espanha)
Outro grande vinho espanhol, este tinto é a expressão do terroir da Ribera del Duero. Uma verdadeira raridade!
Ridge Zinfandel Geyserville 2012
(Ridge Vineyards – Estados Unidos)
Ícone californiano, o Geyserville é produzido desde 1966. É uma ótima oportunidade para aproveitar os 20%off e conhecer a uva Zinfandel em estilo equilibrado e cheio de finesse. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.