Topo

Quem são as 20 mulheres mais estilosas de 2019 do Brasil

Da Redação

29/11/2019 13h06

Chris Pitanguy, Renata Moraes, Maria Tereza Frering: 3 entre as 20 mais estilosas de 2019

Chris Pitanguy, Renata Moraes, Luiza Setubal, Maria Tereza FreringIara Jereissati são algumas das mulheres mais estilosas do Brasil neste ano. Seus nomes estão na lista Lord Rollo High Style Ladies & Gentlemen 2019, divulgada na noite de quinta-feira (28) e criada há cinco anos pelo arquiteto-decorador Fabrizio Rollo"Estilo é muito mais que uma camada de tecido que cobre o corpo. Um olhar, uma maneira de caminhar, uma voz única podem me fascinar tanto quanto uma pessoa super bem vestida", afirma Rollo. O autor da lista afirma que a seleção não é um ranking, do primeiro ao último lugar. A ordem dos eleitos é aleatória.

O blog divulga as 20 mulheres com um rápido comentário feito por Rollo:

Livia Leão

"A decoradora usa e abusa de cores, padronagens e texturas com maestria".

Gloria Miranda

"Ela é puro Glamour. Costumo dizer que Glory é a reencarnação de Marilyn com Jackie Kennedy. Uma bomba impactante onde chega".

Anira Verdi

"Nossa queridíssima leonina Anira Verdi tem alto senso crítico estético. Seu estilo é um blend do clássico antenado com tempero retrô 1940's"

Renata Moraes

"A bela Renata Moraes é mais uma leonina da lista. Super classuda seja com algo discreto ou com algo mais faiscante como o brilho do lamé que só intensifica sua aura dourada".

Luiza Setubal

"Ama o vintage e não se perde em saudosismos. Atualiza tudo com acessórios  gigantes e muito humor".

Teti Camargo

"Teti Camargo arrisca e atreve-se a usar aquilo que muitas nunca imaginaram. Ousadia em dia!"

Joana Laprovitera

"Empresta misterioso drama escorpiano às últimas tendências e novidades da moda".

Cris Pitanguy

"Chris Pitanguy deveria ser abelha rainha das blogueiras brasileiras. Sabe misturar e sabe posar. Está sempre pronta. É só clicar".

Soraya Milan

"Tem noção de proporção e  refinamento atualizado. Só ela sabe usar um longo de chiffon roxo com faixa pink e clutch verde esmeralda".

Marina Larroude

"Traduz o ar cosmopolita novaiorquino grifado mas nunca exagerado".

Duda Portella Amorim

"Duda coloca Brasília no topo do Poder do Estilo".

Alexis Goldlust

"Traduz a delicadeza da canceriana com reflexos super urbanos. Mais cool impossível!"

Marisa Biondo

"É sempre uma das mais aguardadas. Nunca se sabe como estará vestida. Aposta na extravaganza sofisticada sem semelhança".

Maria Tereza Frering

"Tem estilo, beleza e chic no nome, sobrenome. Está no DNA. Neta de Carmen Mayrink Veiga a maior HIGH STYLE LADY HORS CONCOURS de todos os tempos, Maria buscou sua identidade própria no design contemporâneo delicado".

Iara Jereissati

"É musa perfeita. Pele, cabelos, make e postura impecável provam que sensualidade é algo chic, sim, senhor!"

Pilar Guillon

"É outra canceriana que, com seu rosto delicado e perfeito, sabe o que lhe cai bem. Um vintage aqui ou ali (herdados da sofisticadíssima vovó HIGH STYLE LADY HORS CONCOURS Lucia Pinto de Souza) vive atenta ao fashionismo chic".

Karina Vasilcovsky

"A carioca é fora do convencional banal. Sabe usar e montar looks exóticos com acessórios mil e continuar irradiando levíssimo alto astral".

Natalie Klein Duek

"Tem todas as grandes grifes aos seus pés e com sabedoria consegue usar o que for e chamar atenção por quem é e não pelo que veste".

Ana Luiza Fischer

"Tem aquele ar nonchalant chic que raríssimas brasileiras tem".

Sofia Derani

"É uma das surpresas da Lista High Style Ladies. Filha de Tania Derani, uma de nossas HSLadies já eleitas, Sofia tem alegria e purpurina. Brilha nem que seja sozinha.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.