Topo

Quem são os 15 homens mais estilosos de 2019; Orleans e Bragança é um deles

Da Redação

29/11/2019 15h00

Um dos autores do estatuto do Aliança pelo Brasil, o deputado federal (PSL-SP) Luiz Philippe de Orleans e Bragança está na lista dos mais estilosos homens do Brasil em 2019. A escolha foi feita pelo arquiteto-decorador Fabrizio Rollo que, há cinco anos, criou a lista Lord Rollo High Style Ladies & Gentlemen. O idealizador explica a escolha de Orleans e Bragança: "O príncipe tem educação de berço. Seria o tal estilo "careta" que prefiro chamar de correto exemplar", diz. 

Abaixo, o blog divulga o nome dos outros nomes estilosos e a razão da escolha feita por Rollo:

João Vellutini

"João trocou as passarelas pelo mercado financeiro. É o segundo ano consecutivo que Vellutini embeleza a Lista High Style Gentlemen. Ah, mesmo com pés gigantes (45, acho) sabe que estilo é algo que pode ser construído passo a passo".

Pericles Rodriguez Neto

"Impressiona com o corpo todinho tatuado. Forte e másculo, exala todo seu charme bem desenhado na loja Polo Ralph Lauren do Iguatemi. É ele quem me atende"!

Antonio Carlos Mata Pires

"É mais que um gentleman. É um Super Gentleman e ainda conhece tudo sobre vinho. O Clássico formal ou básico casual o acompanha".

Enrico Beer Boimond

"Tem charme para dar e vender aqui ou na Itália. É neto do High Style Gentleman 2018 Conde Bubby Leonetti".

Roberto Setúbal

"É daqueles nomes que faz tremer o piso, paredes e teto. Sobriedade clássica, impecável".

Felipe Protti

"O arquiteto não é protótipo de homem estiloso. É homem na medida…  seduz a gregos e troianos".

Roberto Thompson

"Aposta regularmente no azul marinho. No dia seguinte marinho e quem sabe marinho ainda para os próximos anos. A cor mais formal do guarda roupa masculino é o Azul Noite. Impecável de dia e de noite".

Leo Cid Ferreira

"É outro gentleman que costumo ver de costume marinho. Já o vi até de patinete indo trabalhar. Dirige bem seu estilo".

Milton Pilão

"É o tipo que tem seu estilo estampado na face e no corpo, muito bem cuidado. Viva la vida em Hotplay ! A música só pode ter sido escrita para ele. A platéia suspira".

Mariano Marcondes Ferraz

"É a gentileza e classe em pessoa. Fica sério a beça de gravata e gato demais de black total na friday ou weekend".

Diogo Veiga

"É ex-modelo e hoje dirige a Saint Laurent no Iguatemi. Cabelos louros longos ou curtos, barba, jeans e jaqueta motorcycle o identificam de longe. De perto digo que aprovo!"

João Joaquim Almeida Braga

"Encarna o Príncipe do Cavalo Branco. Todo perfeito e não à toa é sagitariano".

Ipe Scarpa

"Sabe a diferença de um terno e de um terno italiano sob medida. Uma bela "giacca chancrada" faz toda a diferença"

Stefano Carta

"O último nome da lista não é por acaso. Foi proposital para lembrar que os últimos serão os primeiros. Caçula da Lista, Stefano é filho do saudoso Andrea Carta. Estilo, bom humor e coração de menino escrevem sua Carta de Estilo Único".

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.