Topo

Andressa Salomone’s Kingdon

Da Redação

30/11/2019 17h23

Andressa e os pais Hugo e Andrea Salomone

Andressa Salomone revolucionou o mundo da moda ao entregar ontem seu show-room definitivo na Av. Nove de Julho, em São Paulo. Vanguardista ao extremo, com passe livre nas mais importantes grifes internacionais, a filha do empresário Hugo Salomone e Andrea deu uma demonstração na inauguração que veio mesmo para ditar novos conceitos, tendências e ideias que têm tudo para se impor. O colunista Bruno Astuto, um dos convidados da noite, não poupou elogios a Andressa Salomone's Kingdon.

A casa é subdividida em ambientes temáticos com rara originalidade. Antecedendo os escritórios da anfitriã temos a AA  – Andrea's Airlines, com poltronas primeira classe e até serviço de bordo. O toalete masculino oferece a surpresa de uma sereia ao vivo, e você pode fazer xixi com ela dentro. O hotel, com concierge, a lanchonete anos 60, a doceria onde os cristais são escolhidos como guloseimas e entregue aos artesãos, oferecem uma sensação inusitada de conceito de loja. Tudo invoca um tema, lavanderia, quarto de dormir, departamento financeiro (forrado de notas que imitam dólar) e assim por diante.

O desfile foi um sucesso e a loja corre o risco de virar atração turística.

Marilyn Monroe também estava lá

Dinho Diniz e Flavia Martins

Ludgero Sabella

Bruno Astuto no seu ambiente preferido: lanchonete

Ana e Tom Paneguini / Fernando Torquato / Alberto Cordeiro Felipe Aranha

Beto Pacheco

Anderson Spada e Carolina Berreto

A surpreendente sereia no toalete masculino

Beijo carinhoso de Andressa no blog

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.