Topo

Maria Luíza Filgueiras lança "Na Raça" sobre Guilherme Benchimol, da XP

Da Redação

03/12/2019 15h06

A autora Maria Luiza Filgueiras

A jornalista Maria Luíza Filgueiras, com passagem pela revista Exame e o jornal Valor Econômico, lançou o livro "Na Raça", pela editora Intrínseca, na noite de segunda-feira (2), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. "Na Raça" conta a trajetória e os percalços de Guilherme Benchimol ao fundar a corretora XP e a transformar num gigante de investimentos no Brasil.

Benchimol não esteve presente na noite por estar envolvido na realização do IPO (oferta pública inicial de ações) da XP, atualmente avaliada em dezenas de bilhões de reais, mas sua mulher Ana Clara Sucolotti o representou. Estiveram presentes ainda Fabrício Cunha de Almeida e Julio Capua (sócios da XP), José Serpieri Jr. (Qualicorp) e Bruno Katayama (JP Morgan). As fotos são de Ana Vitale.

José Seripieri Jr. e José Carlos Tedesco

Ana Clara Sucolotti (mulher de Guilherme Benchimol), Isabella Marques e Clarisse Sucolotti

Julio Capuá (sócio da XP), Fabrício Cunha de Almeida (sócio da XP) e Malu Filgueiras

Ana Clara Sucolotti (mulher de Guilherme Benchimol) e Tiago Lethbridge

Malu, Aloysio Carvalho e Bruno Katayama (Falconi Capital)

Maria Luiza Filgueiras e José Luis Leite Doles (sócio do escritório Barcellos Tucunduva)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.