Topo

Roberto Carlos lança filme em 3D e recebe Gloria Maria

Da Redação

03/12/2019 13h01

Glória Maria e Roberto Carlos | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Roberto Carlos lançou seu filme "Roberto Carlos em Jerusalém 3D" na noite de segunda-feira (2), no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A première teve a primeira aparição pública de Gloria Maria depois de a jornalista descobrir uma lesão expansiva cerebral no início de novembro. "Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante", disse a âncora do "Globo Repórter", acompanhada das filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos. No filme, Gloria atua como narradora, intercalando imagens da apresentação do músico em Israel, gravadas em 2011, e cenas inéditas com os bastidores da passagem de Roberto pelo Oriente Médio.

O longa-metragem registra o show gravado na Terra Santa, num palco de mais de mil metros quadrados próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. Com uma plateia de 5500 pessoas, a apresentação tem clássicos como "Além do Horizonte", "Como É Grande O Meu Amor Por Você" e "Jesus Cristo", além de versões especiais como "Detalhes", cantada em 4 idiomas, e "Jerusalém Toda de Ouro", interpretada em hebraico junto com um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel. O filme, dirigido por Jayme Monjardim, ainda conta com cenas da viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, incluindo passagens por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge.

Ana Furtado e Boninho | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Glória Maria e as filhas Laura e Maria | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Cid Moreira e Fátima Sampaio | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Boni e Jayme Monjardim | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Glória Perez | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Lou de Oliveira e Boni | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Roberto Carlos | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Adriana Bombom | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Simone Soares | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.