Topo

Colunista Aninha Monteiro é homenageada pela Câmara de Maceió

Da Redação

04/12/2019 17h00

Vereadora e suplente de senadora Silvania Barbosa e Aninha Monteiro

A colunista social Aninha Monteiro integrante do Jornal Tribuna Independente, da TV Tribuna e de um blog no site Tribuna Hoje –  foi a grande homenageada na manhã desta quarta-feira (4) pela Câmara Municipal de Maceió. Por indicação da vereadora Silvana Barbosa (PRTB), Aninha recebeu a Comenda Desembargador Mário Guimarães, honraria tida como a mais alta e antiga do Legislativo maceioense. "É um título que, acima de tudo, representa a trajetória de minha vida, pois atribuo aos meus saudosos pais, meus filhos e netos, a todos os colunistas sociais, companheiros de comunicação em geral, aqueles que ao longo desses 23 anos têm nos acompanhado destacando informações valiosas de Alagoas", disse Aninha. 

A vereadora Silvana Barbosa justificou a escolha. "Maceió e Alagoas sentem-se honrados em ter uma pessoa do talento profissional de Aninha Monteiro, pois ela é quem representa o nosso turismo pelo Brasil afora, sobretudo divulgando com amor e muito carinho as nossas praias, restaurantes, passeios e outras coisas maravilhosas da nossa linda capital", argumentou a vereadora

Aninha Monteiro e vereadora e suplente de senadora Silvania Barbosa

Vereadora Ana Hora, Silvania Barbosa, Aninha Monteiro, advogada Alexandra Berto e Dra Karina Leite

Aninha Monteiro rodeada pela neta Maria Eduarda Monteiro, o filho Filipe Monteiro e o marido Felipe Gouveia

Vilma Rodrigues, vereadora Silvania, Dra. Karina Leite e Aninha Monteiro

Aninha Monteiro e amigas

Aninha Monteiro e Amarides Kummer

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.