Topo

Missa de Gugu será realizada no sábado em igreja onde ele foi coroinha

Da Redação

04/12/2019 08h26

Os amigos próximos começaram a compartilhar sem estardalhaço o aviso para missa de sétimo dia de Gugu Liberato. "Vamos nos reunir em oração para celebrar a vida e abençoar a partido do nosso amado Gugu", diz a mensagem.

A missa será neste sábado (7) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo, às 18 horas. A escolha da igreja foi decidida por familiares do apresentador: Gugu, quando criança, foi coroinha nesta igreja.

A companheira Rose Miriam Di Matteo e os três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16, serão as presenças mais sentidas neste sábado. É que os três embarcaram no sábado passado (30) para Orlando para cumprir as provas finais  da escola dos filhos de Gugu. Estão, no entanto, com passagens marcadas para voltar antes do Natal ao Brasil.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.