Chiquinho Scarpa vence processo de ex que pedia 4% do seu patrimônio
Chiquinho Scarpa venceu um processo na Justiça, iniciado pelas gêmeas Rosimari e Rosângela Bosenbecker, respectivamente ex-mulher e ex-cunhada dele. Explica-se: há anos, Scarpa declarou em entrevista ao programa de Amaury Jr. que, em seu casamento com Rosimari, carregou junto a cunhada: "Não me casei com uma, me casei com duas mulheres", disse.
Bastou para as irmãs gêmeas o processarem por danos morais. A indenização inicial pedida por elas era de 4% do seu patrimônio – que, diz Scarpa, é difícil de calcular. Durante o processo, "o corréu Francisco Scarpa Filho" alegou "que não houve dano à honra ou imagem da autora, senão mero
comentário humorístico".
A vitória foi comunicada para o conde no início desta quinta-feira (5) pelo advogado Dr. Marco Antonio Fanucchi.
A propósito, a jóia da coroa do patrimônio de Chiquinho está na mansão num terreno de 6 000 metros quadrados, nos Jardins, em São Paulo. Ele tenta vender o imóvel, sem sucesso: baixou o preço de 100 para 60 milhões de reais.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br