Topo

Brasileira Júlia Horta chega ao top 20 do Miss Universo, mas é eliminada

Da Redação

08/12/2019 23h15

Julia Horta | Fonte: Isabelle Salvi

Aos 25 anos, a mineira Júlia Horta avançou para o top 20 do Miss Universo 2019, realizado neste domingo (8) em Atlanta, nos Estados Unidos, mas foi eliminada na sequência e não disputará as finais do concurso. As dez finalistas para a final do Miss Universo são: Colômbia, Porto Rico, África do Sul, Peru, Islândia, França, Indonésia, Tailândia, Estados Unidos e México.

Eleita Miss Brasil 2019, Júlia agora terá caminho livre para intensificar suas palestras e também se dedicar ao jornalismo. Neste ano, ela viajou com três palestras distintas pelo país: feminismo, empoderamento e como ser uma influenciadora digital. "Procurei o concurso justamente para minhas ideias terem visibilidade. Sou uma comunicadora", diz. Em contato com o blog, meses atrás, ela comentou ainda do convite que recebeu neste ano de emissários de Silvio Santos para apresentar um jornal no SBT. O interesse começou quando participou das gravações do "Programa Silvio Santos" e chamou a atenção do dono da emissora quando falou que, além de modelo, era formada em jornalismo.

Ao blog, Júlia falou que só poderia pensar em avançar a conversa com o SBT após o Miss Universo. Talvez seja uma boa hora.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.