PUBLICIDADE
Topo

Artistas em peso marcam a abertura do Festival do Rio

Da Redação

10/12/2019 14h24

Christiane Torloni, Mariana Ximenes e Edson Celulari

Artistas – como Júlia Lemmertz, Christiane Torloni, Mariana Ximenes e Edson Celulari – compareceram na abertura da vigésima-primeira edição do Festival do Rio, realizada na noite desta segunda-feira (9), no Cine Odeon, na Cinelândia, no Rio. As palavras usadas no discurso – a mais usada foi "resistência" – e o figurino de Mariana Ximenes – um cartaz do filme "O Pagador de Promessas" – tinham uma razão: o evento quase não foi realizado, resultado da perda dos três principais patrocinadores da mostra: Petrobras, BNDES e Prefeitura do Rio. O festival só aconteceu graças a uma campanha de arrecadação coletiva feita na internet – pouco mais de R$ 620 mil foram arrecadados – e ao apoio de empresas privadas. As fotos são de Thyago Andrade, da Brazilnews.

Júlia Lemmertz

Sérgio Marone

Nathália Dill

Karin Roepke e Edson Celulari

Dira Paes

Marcelo Calero e Liége Monteiro

Antonia Fontenelle

Leona Cavalli

Mariana Ximenes

Chico Diaz

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.