PUBLICIDADE
Topo

Livro com histórias de Ricardo Boechat é lançado em São Paulo

Da Redação

10/12/2019 16h06

Valentina, Veruska e Catarina Boechat

Os jornalistas Eduardo Barão e Pablo Fernandez fizeram com que a Livraria da Vila tivesse uma fila que virasse a esquina da Alameda Lorena, nos Jardins, em São Paulo. O motivo era o lançamento do livro "Eu Sou Ricardo Boechat", da editora Panda Books, na noite de segunda-feira (9) em São Paulo. 

O livro traz relatos exclusivos não só dos autores, mas de dezenas de pessoas que conviveram por anos com o âncora da Band e BandNews FM, morto em fevereiro, aos 66 anos, num acidente de helicóptero em São Paulo. A obra tem prefácio de Veruska Seibel, mais conhecida como Doce Veruska, viúva com quem o jornalista teve duas filhas, Valentina e Catarina. A mãe de Boechat, dona Mercedes, também participa com um texto de "Eu Sou Ricardo Boechat". A família abriu o baú de memórias e imagens e colaborou ativamente com os autores e a editora.

José Simão e Eduardo Barão

Reginaldo Leme e Eduardo Barão

Os autores do livro Eduardo Barão e Pablo Fernandez com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Fernando Mattar, Veruska Boechat e Andressa Guaraná

Sônia Blota e Eduardo Barão

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.