Topo

Teste de virgindade? Legisladores tentam proibir

Da Redação

10/12/2019 15h42

A polêmica em torno do rapper americano T.I., após ele ter anunciado que acompanha a filha Deyjah Harris, de 18 anos, ao ginecologista para " verificar seu hímen" uma vez por ano, ganha mais adeptos e foi apelidada de #HymenGate.

Agora os legisladores do Estado de Nova York estão tentando proibir o " teste da virgindade"- a prática de verificar se o hímen de uma mulher ou menina foi rompido, a fim de determinar se ela teve relações sexuais.

"Fiquei horrorizada" disse, Michelle Solages, deputada democrata do Estado de Nova York que está pressionando pelo projeto de lei para erradicar a prática. " É uma forma de violência contra mulheres e meninas" disse à BBC.

Se aprovado, a prática se tornaria ilegal e qualquer médico que realizar o exame perdendo sua licença.

Clifford Joseph Harris Jr. mais conhecido pelo seu nome artístico de T.I. ou T.I.P. é um rapper, ator, compositor e produtor de filmes norte-americano de Atlanta. Vencedor de três Grammy Awards é considerado  um dos melhores rappers americanos.

Fonte: Gazeta News.com

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.