PUBLICIDADE
Topo

Claudia Raia assiste ao espetáculo da Studio3 Cia. de Dança

Da Redação

11/12/2019 11h29

Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo

O espetáculo 'Depois', com a Studio3 Cia. de Dança, encerrou a temporada de 2019 na noite de terça-feira (1) no Masp Auditório, em São Paulo. Atendendo ao chamado dos promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Cassio Scapin, Maria Adelaide Amaral, Gorete Milagres José Possi Neto estiveram na plateia. A obra tem concepção e direção coreográfica de Anselmo Zolla, direção teatral de William Pereira, direção musical de Felipe Venancio e figurinos de Fause Haten. 

Maria Adelaide Amaral, William Pereira e Analy Alvares

Gorete Milagres

Bailarinos da Studio3 Cia. de Dança

Cassio Scapin

Marilena Ansaldi e José Possi Neto

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.