Topo

Os Simpsons perto do fim

Da Redação

12/12/2019 01h22

Os fãs dos Simpsons estão desolados com a possibilidade que a saga possa terminar antes do previsto. E quem deixou escapar a informação foi ninguém menos que Danny Elfman, criador da trilha musical de abertura da série.

"Pelo que eu ouvi, está mesmo perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem" disse o cantor e compositor que já foi o líder da banda Oingo Boingo e produtor de diversas trilhas como Homem Aranha, Dumbo e Batman.

A verdade é que poucos acreditaram  que a série durasse tanto tempo. Os Simpsons é um fenômeno, que satiriza o estilo de vida da classe média americana e está no ar há 30 anos. Em 2000 a animação foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e já ganhou dezenas de prêmios, entre eles 31 Emmys. Mas quer deixar o palco antes das luzes se apagarem.

Todos torcem para que a informação não se concretize.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.