PUBLICIDADE
Topo

As dez frases do programa "Amaury Jr" em 2019

Da Redação

13/12/2019 18h04

O blog reservou alguns momentos especiais oriundos de edições do programa "Amaury Jr", às sextas-feiras à noite na RedeTV!.

Do ex-jogador Ronaldo Fenômeno a Roberta Close, seguem algumas pérolas que as personalidades soltaram em 2019:

ABRIL

"Não sinto falta"

Beth Szafir sobre o contato com a neta mais célebre, Sasha Meneghel. A declaração foi dada durante a festa da estreia de Amaury Jr, na Casa Fares, em São Paulo. "Nós duas (eu e Sasha) temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida", completou.

MAIO

"Eu adoro a interpretação da Juliana Paes"

Walcyr Carrasco sobre o sotaque escolhido por Paes, sua estrela maior na nova fase de "A Dona do Pedaço". "Para cada lugar que eu vou, as pessoas falam que adoram seu sotaque na novela", disse o autor sobre os comentários nas redes de que o sotaque da confeiteira estaria muito mais carregado e bem diferente da primeira fase da trama.

"Não me deixo afetar"

Bia Doria sobre comentários referentes a possível candidatura de seu marido, João Doria, à presidência da República, e o automático título de "primeira-dama do Brasil", em caso de vitória.

JUNHO

"Cuidar da carreira dele agora tem que ser o principal objetivo"

O atacante Ronaldo sobre o caso Neymarque foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. "A vida de jogador de futebol chama uma atenção muito grande e, de repente, um fato toma uma proporção muito maior do que realmente é", completou.

"Eu era um fenômeno de massa"

Roberta Close relembrou os tempos em que posou nua para revista "Playboy". "Sempre esgotei as revistas na banca de jornal. A revista saía e esgotava".

"Entreguei o boné"

O jornalista Reinaldo Gottino disse ter oferecido seu cargo de apresentador no "Balanço Geral", na Record. "Tem tanta gente importante e famosa se oferecendo para apresentar o programa. Entrei na sala do diretor e entreguei o programa".

SETEMBRO

"Nunca gostei de mulher, mas hoje em dia, não sei"

Vera Fischer revelou que hoje, aos 67 anos, está mais aberta ao amor. "Nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas, e daria supercerto", disse a atriz que foi casada duas vezes: uma com Perry Salles e outra com Felipe Camargo (ela tem um filho de cada um de seus casamentos). 

OUTUBRO

"Eu perante a droga, sou derrotado, porque ela é mais forte" 

Walter Casagrande Jr. relembrou um episódio do passado após o repórter Mauro Naves questioná-lo sobre seu maior 7 a 1 na vida. O ex-jogador falou então de uma saída que teve com o amigo em um sábado à noite, um dia antes de uma transmissão ao vivo. "Eu tomei um 10 a 1. Foi a maior derrota que eu tive".

NOVEMBRO

Cirurgião Antonio Luiz Macedo | Foto: Rede D´or São Luiz / Divulgação

"O Brasil é campeão na assistência médica"

Uma das maiores referências em sua especialidade, e responsável pelas últimas cirurgias do presidente Jair Bolsonaro, o cirurgião Antonio Luiz Macedo, de 67 anos, fez uma defesa enfática a qualidade da assistência médica no Brasil. "É de altíssimo nível, comparado a qualquer país do mundo. O problema é que é difícil os pacientes chegarem aos médicos e aos grandes hospitais. E isso só melhorando a economia do país, como estão lutando para conseguir, deixando que a coisa fique mais enxuta. Tenho a sensação que chegaremos lá", disse.

DEZEMBRO

"Vivemos a melhor fase dos nossos 17 anos de casamento"

O ex-presidente Michel Temer sobre a convivência com a mulher Marcela Temer.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.