Topo

Raul Gil: 40 anos sem entrar num avião

Da Redação

13/12/2019 15h17

A confissão veio à tona só agora. Raul Gil, ícone da nossa televisão, acaba de completar 40 anos sem ter coragem de tomar um avião. Explicando: há algum tempo Raul ouviu de uma vidente que não deveria voar mais, e obedeceu rigorosamente à recomendação. Seu filho, Raul Gil Júnior, que gesta sua carreira, está cansado de tentar convencê-lo a cumprir compromissos importantes, que envolvem avião, mas não tem jeito.

Raulzinho apelida o pai de "Forrest Gump", tantas são as histórias que conta e que mobiliza audiências, incluindo sua recusa de voar.

Cheio de manias, Raul tem outro hábito confesso: suas jóias, relógios etc só usa durante a gravação do programa. Terminada, guarda tudo num recipiente para só usar de novo na próxima gravação.

Jamais sai com elas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.