PUBLICIDADE
Topo

O que você deseja para 2020?

Da Redação

21/12/2019 11h21

O que você deseja para 2020?

O blog do Amaury Jr. perguntou para um time variado de personalidades nacionais, de empresários a artistas, sobre os desejos para o novo ano que se inicia.

REGINALDO MANZOTTI, padre

Meu desejo para 2020 é que todos tenhamos paz. A paz que se constrói no respeito mútuo entre os povos e entre os homens, que está acima do egoísmo, acima dos próprios interesses e visa sempre o bem comum. Uma pessoa que não consegue a paz interior, vive ansiosa e com medo do presente e do futuro. Todos somos promotores da paz, mas para isso é necessário que entendamos que não se trata do conceito de paz meramente superficial, que vem de fora para dentro, passageira, como o mundo oferece. Mas aquela paz duradoura, que reside em nosso interior e abranja todas as áreas do nosso ser, aquela que Jesus prometeu: "Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!" (Jo 14,27). Essa paz é fruto do Espírito Santo, que brota no interior de cada um de nós e através de nós se estende no ambiente familiar, de trabalho e em todos os segmentos da sociedade. Desejo neste ano que está apenas prestes a começar, que cada um encontre e permaneça na paz de Jesus das Santas Chagas e seja paz por onde passar.

WASHINGTON OLIVETTO, publicitário

Desejo que 2020 seja melhor do que 2019 que foi um horror

AQUILES NÍCOLAS KÍLARIS, arquiteto

Espero que 2020 seja um ano de inúmeras possibilidades. Desta forma, cada um de nós poderá escolher o melhor caminho a seguir e, ao final do percurso, atingir o objetivo traçado com sucesso.

ROBERTO CABRINI, jornalista

Queremos um país que deixe de lado por hora essa polarização inconsequente para ir em busca da solução do desemprego e da falta de saneamento básico que aflige metade da população.

BETH SZAFIR, socialite

Quero para 2020 muita saúde, minha família toda unida, meus amigos que amo, ganhar na loto para ficar bilionária e viajar sem parar!! Comprar todos os supérfluos da vida para poder dividir, e ajudar a muitos precisam!! Continuar com a fé que tenho e tudo isso vai me acontecer!! Amém🙏🙏🙏
Para o Amaury meu amigo querido, Celina da qual sou fã e da família toda!! Só desejo saúde, sorte muitas bençãos, além de muita grana sempre!! Que o programa que adoro assistir continue nos encantando sempre!! O melhor do Brasil!!

LILIA KLABIN, empresária

O que eu mais desejo é muita saúde para minha família e para todos que me cercam. Um ano com bem menos violência, proteção de Deus para todos e muitos encontros musicais"

NELSON WILIANS, presidente do Nelson Wilians e Advogados Associados

Quando mais do MESMO parece um passo para o abismo,
gostaria de um novo ano com 'MENOS DO MESMO'.

E MAIS crescimento econômico,
MAIS desenvolvimento,
MAIS tolerância,
MAIS SONHOS.

Para você, Amaury e equipe, e para cada um dos brasileiros, um ano novo com mais PROSPERIDADE, mais SAÚDE e mais CONQUISTAS. Que venha 2020! Com muito Mais!

LIGIA KOGOS, dermatologista

Desejo fazer o que preciso , sem me perder… Isto inclui reencontros com amigos, essas preciosidades que tantas vezes negligencio…

MARIO CAPRIOLLI, presidente executivo da Holding Azul S.A

Desejo que o ciclo de prosperidade se reinicie pra todos nós Brasileiros! Somente assim caminharemos a passos mais largos pra uma sociedade mais igual com oportunidade pra todos

DOMINGOS VITIELLO CIRYLLO NETTO, dono da fabricante de colchões Sankonfort

"Desejo que o Brasil prospere ainda mais no novo ano"

CARLOS BETTENCOURT, restaurateur do A Bela Sintra, Chiado e Dois Rios (em Campos do Jordão)

Sempre desejo para minha família, amigos e conhecidos a maior fortuna que podemos ter: SAÚDE.

JOÃO APPOLINÁRIO, presidente e fundador da POLISHOP
Acredito que vamos entrar 2020 com uma boa melhora da economia e sentindo principalmente a retomada da confiança dos consumidores, empresários e dos investidores. Com o cenário da economia mais próspera, estimulamos o ambiente de negócios mais dinâmico e competitivo e tudo melhora, o crescimento de oportunidades no mercado de trabalho e o crescimento dos investimentos no empreendedorismo também. 2019 foi o ano de grandes ajustes e 2020 será o ano de ver os resultados de tudo que foi feito, então eu acredito que seja um novo ano de muitas realizações e conquistas para todos os brasileiros!!

LEANDRO VIEIRA, sócio da Merino

Desejo amor, paz, prosperidade e o mais importante e necessário: RESPEITO AO PRÓXIMO, algo hoje em dia cada vez mais escasso!

LILIAN GONÇALVES, presidente da Biroska, rede de bares paulistanos

Desejo a todos os meus queridos amigos que o ano seja Leve, que a gente não o complique e que nenhuma queda seja capaz de nos parar feliz ano novo!!!!

ÂNGELO PASTORELLO, fotógrafo

Meu desejo para 2020 é para o Planeta e para sempre, na urgência de cuidar do que é mais básico, começando pelo meio ambiente e pela desigualdade social. O planeta melhorando eu melhoro junto.

ANINHA MONTEIRO, jornalista 

Que em 2020 eu coloque em prática o que aprendi com as decepções de 2019. Que a grande perda da minha vida, meu pai, me faça ressurgir das cinzas. Quero ter ainda mais muita Garra, força, foco e muita fé! Que novos projetos apareçam. Estarei pronta para os desafios. Deus nos abençoe. Sejamos sempre tudo que há.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.