PUBLICIDADE
Topo

Ludimila e o jogador Oscar: três dias de festas para suas núpcias.

Da Redação

24/12/2019 01h06

O jogador Oscar Emboaba (atual meia do Shangai SIPG) renovou os votos de 10 anos de união com a empresária de moda Ludimila Emboaba. A festa começou na sexta feira(20) e durou os dois dias seguintes.

Para celebrar os 10 anos de união, o casal movimentou a cidade de Americana no interior de SP nesse fim de semana, em 3 noites de brilho, música e muito amor. O cenário foi o Espaço Lê Blanc cuidadosamente decorado para atender os diferentes temas e ambiências do casamento nos três dias de festa. Para cada noite foi pedido um dress code específico. Na sexta feira, para as boas vindas, total black. Para a  cerimônia religiosa os looks eram social completo e  na comemoração final, no domingo, o branco dominou.

Na sexta feira, a pista foi animada pelo DJ Alok, no sábado pela dupla Jorge e Matheus e no almoço de domingo, foi a vez de Bruno (dupla c Marrone) se apresentar para os convidados.

Para o vestido de noiva da cerimônia religiosa e seu figurino de domingo, Ludimila apostou em Sophia Kah. Marca criada em Londres pela estilista portuguesa Ana Teixeira de Sousa, que já vestiu as cantoras Beyoncé e Kylie Minogue. Oscar, o noivo usou a grife Dolce & Gabanna nos 3 dias.

Os filhos do casal, Caio e Julia também participaram da cerimônia. Entre os convidados familiares e amigos dos noivos.

Crédito das fotos: Marcos Misturini e Instagram

Nathalia Mizuno, Caio e Julia Emboaba, Henrique Mizuno

Danúbia Rocha

Aquiles e Iara Kilaris

Elkeson e Gabriela

Jouber Juliato e Willian Denner

Claudia Porteiro – Espaço Le Blanc

Oscar e Ludimila Emboaba. Todas as roupas do noivo foram de Dolce & Gabbana.

Tatiana e Kia Joorabchian

 

Fotos: Marcos Misturini @misturini.fotografo

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.