Topo

Tem brasileiro no Super Bowl dia 02 fevereiro

Da Redação

04/01/2020 19h37

 

Jennifer Lopez ja está ensaiando hà um mês, sem descanso,  para poder estar no melhor de sua forma no espetáculo do Super Bowl, evento esportivo com maior audiência no mundo, a final da liga de futebol americano que será desta vez em Miami. Ao seu lado a explosiva Shakira.

No caso de Shakira haverá uma entusiasmante coincidência, pois o evento,  em 02 de fevereiro de 2020, é o mesmo dia de seu aniversário de 43 anos.

"É como ganhar o Oscar, não há espetáculo mais grandioso e com mais nível de audiência do que o Super Bowl", afirma JLO

Detalhe : faz parte  da equipe de  Jennifer Lopez um talentoso brasileiro, Kley Tarcitano, que cuida da produção criativa e cenografia dos shows. Kley é um dos nomes mais requisitados na sua área, haja vista que Paula Abdul, Britney Spears, Disney Channel, Sarah Jeffery, J Balvin, Pitbull e Maluma também recorrem aos seus serviços.

Jennifer Lopez e o brasileiro  Kley Tarcitano

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.