PUBLICIDADE
Topo

Bilhete de Courchevel

Da Redação

07/01/2020 19h31

 

A temporada de neve aqui em Courchevel está a todo vapor com os russos dominando , mulheres chics e lindas, muito jovens,  música em todos os ambientes. O hotel Aman e o Cheval Blanc são os mais exclusivos com diárias sempre acima de 2000 euros.

Na melhor pista de esqui foi inaugurado  o restaurante  Nammos, de Mikonos, que bomba todos os dias e o prato mais pedido é o filé de foie gras trufado  que, graças a Deus,  não foi banido da França e Suíça.
Após o esqui começam as compras e todas as mais importantes marcas têm lojas belíssimas e já com as novas coleções.
A Bulgari lançou o novo modelo do relógio Serpent com diamantes e pulseira de ouro branco ou amarelo e tem fila de espera.

A Dior voltou ao topo concorrendo com a Chanel, em beleza e preços nas alturas, graças à sua estilista Maria Grazia Chiuri. A bolsa Le Sac em versão trançada é o novo objeto de desejo.


As peles aqui não são só as fakes e agora vêm com bordados coloridos ou aplicações coloridas das mesmas peles.
A sensação entre as  roupas de esquiar são as da Fendi com muita cor, brilho ou as metalizadas.
Gorros são muito usados e enfeitam muito , com pompons de vison na mesma cor ou bordados com brilhos.
Entre os  carros, o Audi Etrom elétrico e a Mercedes G Wagon são os mais vistos.

As luzes nos prédios, árvores e nas ruas dão um efeito de festa e não são retiradas após o período natalino permanecendo até abril

Rosy Verdi

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.