PUBLICIDADE
Topo

O Cruzeiro com bons resultados

Da Redação

10/01/2020 16h12

 

A revista O  Cruzeiro voltou a circular agora no final de dezembro .  É mensal. Trata-se de uma retomada da imprensa carioca, e ela passa a ser a única revista nacional editada no Rio.
O projeto é pilotado por Claudio Magnavita  e  tem na equipe nomes como José Aparecido Miguel, Affonso Nunes e Nelson Vasconcelos.
É uma revista que pretende manter grandes matérias e entrevistas, com um forte conteúdo cultural.
O Cruzeiro  marcou época no Brasil  de 1928 a 1984. A capa da reestréia foi os 90 anos da atriz Fernanda Montenegro e uma super reportagem sobre o patriarca da família Medina, Abraham Medina, pai do Roberto e avô da Roberta.

O Cruzeiro faz parte de um trabalho de ressuscitar marcas famosos da imprensa nacional. Em setembro o mesmo grupo relançou o Correio da Manhã, como um jornalão semanal com colunistas do quilate de  Rui Castro, Jânio de Freitas e Ricardo Cravo Albin trazendo de volta o colunismo social impresso no Rio, com colunas da Anna Maria Ramalho, Liliane Rodrigues e Nina Kauffmann.

Tanto o Cruzeiro como o Correio têm obtido  sucesso de venda nas bancas, o que demonstra a força do bom jornalismo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.