PUBLICIDADE
Topo

"Príncipe Harry e Meghan Markle vão se separar em breve", aposta vidente

Da Redação

14/01/2020 13h33

Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita à Casa do Canadá, em Londres

O príncipe Harry e sua mulher Meghan Markle não tem futuro juntos. Esta é a principal previsão do vidente José Acleildo, famoso sobretudo nas altas rodas em Brasília, atendendo inclusive políticos conhecidos, ao responder as muitas perguntas que tem recebido de seus leitores e usuários no YouTube. "Logo cada um vai paro o seu canto. Ela não aguenta os enfados e frustrações dele", diz Acleildo.

Na quarta-feira (8), Harry e Meghan anunciaram que deixarão a condição de "membros seniores" da família real britânica e que querem ter "independência financeira", depois de meses sob pressão midiática. Nesta segunda-feira (13), a rainha Elizabeth II se reuniu com seus herdeiros, o filho primogênito, príncipe Charles, e os netos William e Harry, para falar sobre o afastamento do caçula da família real britânica. Após duas horas de conversa na casa de campo da realeza em Sandringham, a soberana divulgou um comunicado em que diz que respeita a decisão do neto e da esposa, Meghan Markle, porém, gostaria que eles não saíssem de suas funções.

Confira o vídeo completo com a previsão:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.