PUBLICIDADE
Topo

Quais foram os nomes mais escolhidos para cachorros em 2019 no Brasil

Da Redação

14/01/2020 13h01

Mel e Thor foram os nomes mais batizados para cachorros no Brasil, em 2019. A constatação veio a partir do levantamento da 'PetCenso', da Dog Hero, empresa de serviços para animais de estimação, que conectou informações através do site e app com tutores de animais de estimação e passeadores. A pesquisa ainda registrou as raças preferidas dos brasileiros: o vira-lata (SRD – Sem Raça Definida) aparece com 55,92%, seguido pelo Siamês (1.07%), Pelo Curto Europeu (0,34%) e Pelo Curto Americano (0,31%).

Os 10 nomes de cachorro preferidos dos brasileiros em 2019

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.