Topo

Em foco

Da Redação

15/01/2020 12h04

Um fã-clube digital do jornalista William Bonner compartilhou uma foto rara do apresentador do "Jornal Nacional": o dia de seu casório com a fisioterapeuta Natasha Dantas, agora Bonemer (sobrenome oficial de Bonner). A cerimônia foi restrita à família e a poucos amigos e aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo.

Agora ruiva, Larissa Manoela se prepara para embarcar aos Estados Unidos nos próximos dias. Não vai para Orlando, na Flórida, onde possui três casas na cidade. Ela viaja ao estado de Nova York para iniciar as filmagens de um novo filme.

Também com casa em Orlando, Ratinho reuniu os três filhos: Ratinho Junior (governador do Paraná), Rafael e Gabriel. "Meus filhos, minha história", escreveu o apresentador do SBT.

"Como curar a ressaca?". Esta foi a pergunta que Cleo Pires fez aos seus seguidores nesta terça-feira (15). Alguém tem um pitaco?

De férias em Six Senses Laamu, nas ilhas Maldivas, Daniela Falcão (CEO das Edições Globo Condé Nast) se declarou para a namorada Juliana Santos. "Ela é minha bússola, minha boia, companheira, conselheira, farol. Me instiga, me ensina, me entende, me faz querer ser melhor. Dá o ombro, o colo, coração. Cada viagem da gente, cada temporada que conseguimos dormir e acordar juntas, me faz ter muita vontade de viver e enfrentar todos os desafios até… a próxima viagem!"

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.