Topo

Maju Coutinho é Michelle Obama

Da Redação

15/01/2020 15h22

Maju Coutinho

A jornalista Maju Coutinho participou do lançamento em audiolivro da autobiografia da Michelle Obama, "Minha História". O evento ocorreu nesta terça-feira (14), no escritório do Google, em São Paulo, numa parceria feita pelo Google Play Livros e a editora Companhia das Letras.

"Minha História" se tornou uma das autobiografias mais populares do mundo, com 10 milhões de exemplares vendidos. A obra reúne as memórias de Michelle Obama desde a sua infância no bairro de South Side, sua trajetória nas maiores universidades do mundo, o seu encontro com o presidente Barack Obama até a sua despedida da Casa Branca, além de suas reflexões e inquietações. Maju Coutinho foi a escolhida para dar a voz de Michelle nos audiolivros.

Andrea Fornes (diretora de parcerias de produtos do Google na América Latina), Maju Coutinho e Matinas Suzuki (diretor de operações da Companhia das Letras)

Preta Araújo, Stella Yeshua, Ricardo Silvestre e Silvia Nascimento

Tatiana Gianini, gerente de comunicação do Google

Maju Coutinho

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.