Topo

Regina Duarte sobre convite de Bolsonaro: "Não me sinto preparada"

Da Redação

17/01/2020 19h13

Regina Duarte: convite feito para assumir a Cultura do Brasil | Reprodução Instagram

Regina Duarte diz que não se sente preparada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, após ter sido convidada nesta sexta-feira (17) pelo presidente Jair Bolsonaro. No entanto, vai pensar e dar uma resposta a Bolsonaro até a próxima segunda-feira (20). "Ele me deu um prazo, porque está com pressa", disse a atriz em entrevista à rádio Jovem Pan.

Regina disse que não foi a primeira vez em que foi convidada para trabalhar no governo de Bolsonaro, mas agora o convite foi mais incisivo. Sem revelar nomes, a atriz afirma que recebeu a ligação nesta tarde de um general próximo ao presidente e, logo depois, Bolsonaro ligou.

A atriz contou que já falou com dois dos três filhos e ambos demonstraram muita surpresa com o convite. "Eles ficaram surpresos, um quanto assustados, com o convite", disse. "É um momento em que estou tendo de pensar em coisas que não imaginava estar pensando".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.