PUBLICIDADE
Topo

Carolina Ferraz celebra os 52 anos com ensaio fotográfico nu

Da Redação

20/01/2020 22h56

Com ampla contribuição dada a dramaturgia televisiva durante anos, Carolina Ferraz resolveu celebrar os 52 anos de maneira ousada: quietinha nas redes sociais, a atriz surpreendeu ao divulgar um ensaio fotográfico nu feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson.

Ao postar, disse que tem orgulho da mulher em que se transformou. "A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chique", escreveu.

Carolina disse ainda que "se sente no auge de sua forma física e mental". Viva Carolina!

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.