PUBLICIDADE
Topo

VÍDEO: Regina Duarte reviveu Viúva Porcina e fez balanço sobre a política

Da Redação

20/01/2020 16h32

A atriz Regina Duarte reviveu a sua mais antológica personagem, a Viúva Porcina, de "Roque Santeiro" (1985), em 2018, em plena campanha presidencial que elegeria o então deputado federal Jair Bolsonaro. Questionada sobre o que a estridente Porcina diria sobre a atual situação política no país, Regina disse: "Eu acho que ele diria que é uma tragédia". O blog resgata a entrevista com Porcina, ou melhor, Regina, abaixo. 

Regina Duarte teve uma "conversa produtiva" com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (20). É o que informou a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República. Do encontro, foi agendado uma visita a Brasília para a próxima quarta, para conhecer a Secretaria Especial da Cultura do governo federal. "Estamos noivando", disse a atriz após a reunião.

Assista:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.