Topo

Quem são os brasileiros em Davos mais buscados no Google

Da Redação

22/01/2020 15h49

O governador de São Paulo João Doria, o ministro da Economia Paulo Guedes e o apresentador Luciano Huck foram os três nomes mais buscados no Google, nos últimos sete dias. 

A lista foi apurada pelo próprio Google em um levantamento sobre os brasileiros que participam do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. Porém, outro nomes demonstraram interesse nas pesquisas. São eles: André Esteves (fundador do BTG Pactual), Gustavo Montezano (presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES), Marcos Troyjo (secretário de Comércio Exterior), Ronaldo Lemos (advogado, especialista em tecnologia), Candido Bracher (presidente do Banco Itaú), o cientista Carlos Nobre e o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.