PUBLICIDADE
Topo

Luiza Possi na trilha sonora de "Salve-se Quem Puder"

Da Redação

23/01/2020 15h30

Luiza Possi | crédito: Danilo Borges

A cantora Luiza Possi está confirmada na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, "Salve-se Quem Puder", de Daniel Ortiz, cuja estreia é na próxima segunda-feira (27) em substituição a "Bom Sucesso".

Luiza já gravou em estúdios a canção "Cielito Lindo", de 1850, que embalará o romance vivido por Juliana Paiva e o ator português José Condessa

A abertura de "Salve-se Quem Puder" ficará a cargo de Ludmilla. A funkeira cantará "Beija-Me" (composição de Mário Rossi e Roberto Martins), cantada anteriormente por Zeca Pagodinho.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.