PUBLICIDADE
Topo

Fafá de Belém vira Fafá de São Paulo no Carnaval

Da Redação

30/01/2020 16h24

Natural de Belém do Pará, a cantora Fafá de Belém será Fafá de São Paulo pelos próximos dias. A mudança de nome faz parte de uma campanha da plataforma digital Booking.com para propagar a diversidade de carnavais brasileiros. 

Participante ativa do Carnaval do Baixo Augusta, Fafá estará no Galo da Madrugada, um dos maiores blocos de rua do mundo do qual a cantora participa há muitos anos, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro, em Recife. Na segunda-feira, 25 de fevereiro, stará no desfile do bloco na capital paulista. 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.