Topo

Quais os objetos mais esquecidos em carros da Uber?

Da Redação

04/02/2020 11h47

Celulares, carteiras e chaves são os objetos mais esquecidos em carros usados pela Uber nos últimos carnavais. Trata-se de um levantamento feito pela plataforma da Uber e enviada ao blog que revelou uma lista inusitada de itens deixados para trás pelos usuários foliões. Durante o período carnavalesco, objetos bastante diferentes, além das tradicionais fantasias, foram esquecidos, como pacotes de carne para churrasco, coolers para bebidas e muletas.

 No Brasil, os dias de folia são a época do ano em que há o maior número de itens esquecidos durante as viagens. Com aumento de festas e de eventos, é comum que usuários acabem deixando para trás alguns de seus pertences pessoais e de apetrechos utilizados durante as comemorações. 

Itens mais esquecidos:

  1. Celular
  2. Carteira
  3. Chave
  4. Óculos
  5. Bolsa
  6. Cartão
  7. Documentos
  8. Mochila
  9. Guarda-chuva
  10. Mala de viagem

Itens mais inusitados:

  1. Fantasia
  2. Cerveja e vinho
  3. Cooler de bebidas
  4. Carne para churrasco
  5. Espeto e acessórios para churrasco
  6. Maleta de maquiagem
  7. Colchonete e travesseiro
  8. Mangueira de água
  9. Controle remoto
  10. Muleta

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.