Topo

Em foco

Da Redação

10/02/2020 13h17

Ivete Sangalo, principal atração artística do Baile da Vogue na sexta-feira (7), celebrou os dois anos das gêmeas Marina e Helena com baile de Carnaval

Com vocês, os vencedores do Oscar 2020: Joaquim Phoenix ganhou a estatueta de Melhor Ator por "Coringa", Renée Zellweger é melhor atriz por sua Judy Garland em "Judy: Muito Além do Arco-íris" e Brad Pitt ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como um dublê veterano em "Era Uma Vez em… Hollywood".

Em desempenho ótimo em "Jojo Rabbit", Scarlett Johansson foi uma das estrelas mais bem vestidas do Oscar 2020.

Juliana Paes em sessão especial de fotos, horas antes de começar o Baile da Vogue, direto do Copacabana Palace, no Rio.

Num evento discreto, Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet. A cerimônia foi bilíngue, mas o francês falou "sim" em português. O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa da apresentadora.

Fátima Bernardes nas festas de pré-carnaval em Recife, Pernambuco, neste fim de semana, ao lado do namorado Túlio Gadêlha

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.