PUBLICIDADE
Topo

Cleo: "A gente não vai ter sempre o aval das pessoas"

Da Redação

12/02/2020 17h14

Cleo by Famke

Confirmada para próxima edição do Show dos Famosos, quadro do "Domingão do Faustão", Cleo afirma que doeu ler a sucessão de comentários virtuais sobre o aumento de peso nos últimos meses. "Dói, é chato, mas quem manda na sua vida é você. A gente não vai ter sempre o aval das pessoas. Estou em busca de uma saúde incrível e não posso ter o luxo de ficar doente", afirmou a atriz e cantora durante o baile da Vogue em entrevista ao programa "Amaury Jr". 

Cleo engordou cerca de 20 quilos. A atriz, de 37 anos, já revelou que teve bulimia na juventude e hoje enfrenta problemas de compulsão alimentar. "Engordei, porque eu quis. Tenho vontade de comer". 

A entrevista completa com Cleo, incluindo a cobertura do baile da Vogue, será exibida na sexta-feira, 21 de fevereiro, às 21h30, abrindo a cobertura de Carnaval da RedeTV!

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.