Topo

Mesa de pista

Da Redação

13/02/2020 14h15

Léo Von (à esq.), Bob Wolfenson (acima, à dir.) e Augusto Coelho

. Tem festa no Rio hoje à noite. Bruno Chateaubriand  e Diogo completam um ano de casados.

. Bob Wolfenson e seus admiradores estão inconsoláveis. 80% do seu preciosíssimo acervo de fotos foi destruído com as chuvas . Perda irreparável.

. Conceição e Augusto Coelho foram assistir o Super Bowl, mas esticaram sua permanência em Miami para alguns dias de descanso.Voltam nesta semana.

. Sábado desta semana  (15) o carnaval  é por conta de Helinho Calfat que abre sua casa  para uma noite de fantasias e muita animação.

. Lilia Klabin prepara-se para embarcar rumo a Portugal com a família. Vão assistir ao casamento de sua filha Cristina.

. Léo Von , filho de Ronnie e Cristina Von – segue os passos do pai de quem recebeu incentivo: "Parabéns meu filho . Viva o sucesso que vive em você" .  Seu primeiro disco sai pela gravadora Midas Music com a produção do estrelado Rick Bonadio.  Algumas músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais e Youtube. Léo aos 11 anos participava de uma banda que  só tocava músicas dos Beatles . Agora aos 30 leva seu repertório, incluindo as musicas autorais , com toques de rock, pop e romântico.

. Depois que "Parasita" abocanhou o Oscar, só se fala da Coréia, especialmente da sua culinária. São Paulo onde vivem cerca de 50mil coreanos e descendentes vai ganhar um up nos seus restaurantes e rituais gastronômicos. No WA Bar , por exemplo , você pode provar a famosa sopa de larvas do bicho da seda. Vale a pena explorar.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.