Topo

Seu cachorro no sofá: empresa brasileira lança linha “pet friendly”

Da Redação

13/02/2020 16h09

Julio Cesar Samorano Filho, da Century

Com o aumento exorbitante de pets nos lares brasileiros (o mais recente dado do IBGE mostra um total de 139,3 milhões de animais de estimação, tendo na liderança os cães, com 54 milhões), a Century – uma das maiores do setor no Brasil – lançou uma linha de produtos "pet friendly". São sofás e poltronas com tecidos mais resistentes e de fácil lavagem, ideais para serem aproveitados ao lado da família e amigos, sem abrir mão da estética: a empresa desenvolveu tecidos com estilos e cores em linha com as principais tendências da decoração. 

"Um sofá não pode ser criado a partir de uma folha de papel em branco. Ele tem que ser construído a partir das pessoas. Pensar em como transformar os lares no melhor lugar do mundo é a nossa obsessão", afirma Julio Samorano, fundador da Century, empresa fundada por Julio e Antônio Samorano, em 1998, que atende atualmente mais de 20 mil clientes por ano em 20 países do mundo. "Nossos sofás são feitos para entrar nos lares e realizarem sonhos. Afinal, quem não sonha em ter uma casa linda e confortável?", diz Julio.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.