Topo

Daniel Boaventura amplia carreira fora com shows na Rússia e México

Da Redação

14/02/2020 13h04

Daniel Boaventura | Crédito: Divulgação/Talentmix

Com uma carreira musical iniciada há mais de uma década, com 500 shows no currículo e tendo estrelado produções musicais de sucesso no Brasil, como "A Família Addams", Daniel Boaventura agora estende sua carreira para o exterior. E não fica só nos desejos, como muitos artistas. Na agenda, estão confirmados shows no México em fevereiro, na Rússia em março (no Moscow International House Of Music e Kremlin Palace) e uma passagem novamente no México em agosto, numa passagem que passará por Monterrey, Guadalajara, Puebla e Tijuana.

Daniel Boaventura | Crédito: Divulgação/Talentmix

A carreira internacional de Boaventura foi se consolidando aos poucos. No México, ele esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de setenta músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista está com um show novo para celebrar a vitoriosa carreira. No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: "Daniel Boaventura Ao Vivo", "Your Song", "Ao Vivo no México" e "From Russia with love". Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto. "Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de
apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura
de cada país que visito de maneira genuína, é claro" afirma o cantor. "Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente, sou baiano", comemora.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.