Topo

Ex-protagonista de Malhação estrela nova série do Globoplay

Da Redação

17/02/2020 11h18

Bernardo Barreto foi confirmado para estrelar a série "Meus Dias de Rock", nova produção exibida pelo GloboPlay. O ator – que viveu o protagonista Cauã, de Malhação (2006-2007) – está a frente da Berny Filmes, uma produtora sediada em Nova York.

Tendo o Rio de Janeiro como cenário, "Meus Dias de Rock" conta a história de uma banda de rock formada por um quinteto de jovens: Lucas (Bernardo Barreto), Charles (Pedro Coelho), Vinícius (André Pferer), Felipe (Pedro Gracindo) e Alexandre (André Coelho), que almejam espaço na cena musical, enquanto lidam com seus empregos frustrantes. Quanto mais os desafios das bandas independentes assolam o grupo pela falta de grana, briga de egos e tragédias familiares, mais a veia Rock´n Roll aparece.

 Para a missão de misturar história e música, Bernardo recrutou Alexandre Kassin (produtor de Caetano Veloso, Los Hermanos, Vanessa da Mata, Seu Jorge). A cada episódio, a banda apresenta uma música nova.  O vocalista e líder Lucas se inspira em sua solidão, interpretada por Mariana Ruggiero, também como a consciência do roqueiro.  

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.