Topo

Rosy Verdi: Espetáculos da Broadway em Nova York e Londres

Da Redação

18/02/2020 16h36

Em minha recente estadia em Nova York e Londres vi dois novos espetáculos magníficos e vou falar de outros que já assisti e recomendo com ênfase .

Moulin Rouge | Reprodução Instagram

Em Nova York, assisti ao "Moulin Rouge – The Musical", que narra de maneira luxuosa a inauguração do famoso cabaret parisiense por volta de 1896, com músicas muito modernas de Lady Gaga, Beyoncé, Elton John, entre outros, o que faz toda a diferença porque a plateia canta e dança junto com os dançarinos com muita alegria e entusiamo.

Trata-se de uma história linda onde uma moça passa por todos os sofrimentos, pelo sonho de fazer parte do show do cabaret, até ser recompensada e viver uma linda história de amor.
Em 2 horas e 35 minutos, que não percebemos passar, um elenco de primeira grandeza canta e dança, com um guarda roupa de época e de muito luxo.
Os ingressos estão difíceis de serem encontrados e no câmbio negro, muito caros e a única maneira, mas vale cada centavo.
O espetáculo canta a liberdade, o amor, a beleza e a verdade.
Moulin Rouge ainda não está em Londres, mas com tanto sucesso, logo estreará por lá!

Tina | Reprodução Instagram

"Tina Turner, O Musical" (este já em Londres) é outro magnífico espetáculo onde a vida sofrida e depois vitoriosa da Tina é mostrada com todos  os detalhes, como a exploração que sofreu dos homens e a luta por um lugar ao Sol. A semelhança física e voz da intérprete principal com Tina Turner é impressionante.

Jersey Boys | Reprodução Instagram

Jersey Boys, sobre a vida de Frankie Valli e The Four Seasons, inclusive vários gossips sobre o galante e mulherengo, Frankie são mostrados. As músicas não poderiam ser melhores, bem dançantes e muito bem interpretadas pelos cantores e dançarinos.

Este espetáculo também já está sendo exibido em Londres, com grande sucesso. Continuam fazendo sucesso, nas duas metrópoles, Wicked, Tootsie, o ótimo "O livro dos Mórmons", muito divertido e leve "O Phantom", há anos e ainda com grande procura o ótimo e barulhento "Rock of Ages", onde entre as lindas cancões eu destaco "Wanna know What Love is here!", os infantis e belíssimos "Aladdin", "Frozen" e "Lion King".

Quem estiver com viagem para estas duas capitais encontrará diversão com beleza e emoção nestes espetáculos, que recomendo, para horas de pura magia, após um dia dedicado a compras e boa mesa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.